Games, Sem categoria

5 Motivos – Para Jogar Skyrim

The Elder Scrolls é uma franquia bastante rentável, desenvolvida e publicada pela gloriosa Bethesda,saga the elders crolls rendeu para empresa, inúmeras premiações, mas hoje vamos isolar um jogo em especifico The Elder Scrolls V : Skyrim.

Vamos conferir 5 motivos para você jogar essa obra prima :

1 – História

Skyrim é um jogo com um enredo fenomenal, conforme você vai jogando, você descobre coisas novas, guildas, cavernas, reinos etc… E todas essas coisas tem algo à acrescentar no enredo do jogo.

Para aqueles que não jogaram vou deixar abaixo a sinopse do jogo, para melhor entendimento :

“Skyrim não é uma sequência direta de Oblivion; ao invés disso, é um novo capítulo na série The Elder Scrolls, se passando duzentos anos depois dos eventos de Oblivion. Na premissa de Skyrim, o Império começa a ceder territórios para as nações Élficas uma vez governadas, porque não há nenhum herdeiro para o trono do Imperador. Os Blades não tem ninguém para defender, e gradualmente morreram, foram assassinados ou se isolaram do resto do mundo. Depois do assassinato do Rei de Skyrim, uma guerra civil irrompe entre as raças nativas os Nórdicos — sendo a maioria aqueles que desejavam que Skyrim se separe do Império, e o resto sendo aqueles que desejam que Skyrim permaneça no Império”.

maxresdefault (1)
Do Lado Esquerdo um Soldado Imperial, há direita um Stormcloak

2 – Ambientação

Skyrim têm locais maravilhosos, alguém que já tenha jogado o game, guarda bem na memória, alguns reinos, tundras e cavernas, além do que skyrim contém fenômenos da natureza, que ao jogador vislumbrar se sente dentro do jogo, e isso é algo que poucos jogos conseguem fazer.

the_aurora_borealis_of_skyrim_by_jakezugd-d4iblkx
Aurora Boreal dentro do Jogo

3 – Duradouro

Skyrim foi lançado em 2011, e desde então continua sendo um jogo atual, pessoas ao redor do mundo continuam jogando, seja pelo YouTube ou pela Twitch, o mundo aberto do jogo é tão expansivo que nunca cansa de jogar Skyrim. No meu save principal meu personagem estava no Level 81 e havia várias e várias, missões para se fazer.

quest-log
Essa é a quantidade de missões que a maioria dos jogadores têm em seus saves

4 – Liberdade

Skyrim é um jogo que te da um universo de possibilidades, você pode cozinhar, cortar madeiras, explorar montanhas, cavernas, frequentar guildas, tavernas ou quem sabe visitar um dos 9 reinos principais do game; ou seja com um mundo aberto desses rende horas e mais horas de diversão.

yAWTD
Mapa de Skyrim, sim tudo isso pode ser explorado

5 – Mods

Uma das maiores qualidades do jogo, isso para quem joga no pc ou no ps4 e xone, são os mods. Praticamente tem mod para tudo, você pode baixar mods gráficos, ou mods que adicionam mais criaturas, armaduras, armas ou mods que mudam o HUD do jogo para melhor.

skyrimmod4
Floresta de Skyrim com mods gráficos

É isso ai Nerds esses foram os 5 motivos para jogar Skyrim, espero que tenham gostado, por favor compartilhe com seus amigos esse post e se possível comente o que achou, eu vou gostar muito de ler sua opinião.

Obrigado pela sua atenção e até o próximo post.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s